A evolução é a nossa marca. Por isso, como parte da comemoração dos 30 anos do Darwin, estamos desenvolvendo novas formas de comunicação. O primeiro passo está sendo dado: o novo site do Darwin será mais moderno e atrativo.
Ele vai apresentar as informações de maneira clara – tanto para quem já é #FamíliaDarwin, quanto para quem quer conhecer um pouco mais do nosso mundo azul.
O conteúdo ficará mais acessível e direcionado: cada segmento (Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II, Ensino Médio e 3º Ano/ Pré-Vestibular) terá notícias relacionadas e os links dos parceiros correspondentes, entre outras novidades.
Quem está acostumado a utilizar o site para acessar informações acadêmicas não precisa se preocupar: os portais de Alunos, de Responsáveis e de Professores ficarão em local de fácil visualização. Tudo foi pensado para trazer para o ambiente digital a excelência que o Darwin já oferece no mundo real.
Notícias Relacionadas
Aprender também é sentir: início das aulas de LIV para os 6º anos 13 de março de 2026
Quando a história da escola encontra quem a continuará escrevendo 13 de março de 2026
Ex-aluna do Darwin e policial militar conversa com estudantes sobre violência contra a mulher 11 de março de 2026
Viagem Cultural “Carreiras do Futuro” – São Paulo/SP 10 de março de 2026
Conheça as escolas
mais próximas a você!