No sábado, 28 de fevereiro, aconteceu, no Centro de Convenções de Vitória, a Reunião da Direção Geral com os pais dos alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

No primeiro momento do encontro, o Diretor Pedagógico, professor Ricardo de Assis, apresentou a proposta pedagógica da escola, destacando os princípios que orientam o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo.

Em seguida, todos os professores foram apresentados às famílias e puderam explicar as principais atividades, projetos e estratégias de ensino de suas disciplinas, fortalecendo o diálogo entre escola e família e apresentando como será conduzido o percurso acadêmico dos estudantes ao longo do ano.

O encontro foi um importante momento de integração, alinhamento e parceria, reafirmando o compromisso do Darwin com uma formação sólida e com o acompanhamento próximo das famílias no processo educacional.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades