Na última sexta-feira (29), os alunos da 3ª Série do Ensino Médio e do Pré-Vestibular viveram um dia diferente e divertido com a proposta do Cabelo Maluco.
A atividade trouxe cores, penteados criativos e muita imaginação para os corredores do Darwin, criando um clima leve e descontraído em meio à rotina intensa de estudos. Mais do que um momento de alegria, a iniciativa buscou promover integração, estimular a criatividade e fortalecer os vínculos entre os alunos nesta reta final de preparação para os vestibulares.
O Dia do Cabelo Maluco reflete a importância de equilibrar foco e bem-estar, mostrando que, no Darwin, a formação vai além da sala de aula: também envolve experiências que geram memórias, acolhimento e união.
Porque aqui, até o cabelo pode ser maluco, mas a atitude é sempre consciente! 💇♀️✨
Notícias Relacionadas
Reviva a Noite de Talentos 2025 em fotos cheias de emoção e diversão! 27 de agosto de 2025
7 de agosto de 2025
V Curso de Formação de Professores começa em setembro 4 de agosto de 2025
Recesso de Julho com Lanche Coletivo marca encerramento das aulas para 3ª série e Pré-vestibular 14 de julho de 2025
Conheça as escolas
mais próximas a você!