Escolinha | Música

O Darwin oferece a Escolinha de Música, voltada para o desenvolvimento nos instrumentos musicais Ukulele, Violão e Guitarra, direcionadas aos alunos de 1º ao 9º ano, divididos em níveis Iniciante e Intermediário.

As aulas são desenvolvidas semanalmente, com número reduzido de alunos, contendo uma parte teórica e outra prática, pela professora Juliana Dezan. O instrumento musical utilizado deve ser adquirido pelo próprio estudante e as inscrições são disponibilizadas no site Darwin, pelo Portal do Responsável.

Para 2026, teremos: 

UKULELE, VIOLÃO E GUITARRA | Direcionada a alunos do 1º ao 5º ano, com uma aula semanal, na 3ª feira (Iniciantes – das 18h10 às 19h) ou na 6ª feira (Intermediário – das 18h10 às 19h), com a professora Juliana Dezan. O instrumento musical utilizado deve ser adquirido pela família do próprio estudante. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Responsável. Disponível apenas na unidade Vitória.

UKULELE, VIOLÃO E GUITARRA | Direcionada a alunos do 6º ao 9º ano, com uma aula semanal, na 6ª feira (das 19h10 às 20h), com a professora Juliana Dezan. O instrumento musical utilizado deve ser adquirido pela família do próprio estudante. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Responsável. Disponível apenas na unidade Vitória.

Conheça as escolas
mais próximas a você!

ver unidades