
Nesta quinta (07) e sexta-feira (08), os alunos da 1ª e da 2ª série do Ensino Médio participaram do primeiro #DebateDarwin On-line, por meio da plataforma Microsoft Teams.
⠀
Os professores Neia Nascimento, Gabriel Tebaldi, Sandro Bersot, Guilherme Fonseca e Gisele Storino abordaram a pandemia por meio de temas como economia, política, literatura, mercado de trabalho, entre outros.

A atividade teve como objetivo promover nos alunos a reflexão sobre as mudanças socioeconômicas, políticas e culturais no ambiente em que estão inseridos.
Notícias Relacionadas
O futuro mais perto: alunos da 2ª série vivenciam experiência universitária na EMESCAM 9 de junho de 2026
Lançamento de Foguetes une ciência, criatividade e aprendizagem na prática 13 de maio de 2026
Olimpíadas Esportivas Darwin promovem integração e espírito de equipe 13 de maio de 2026
Ensino Médio participa de encontro sobre segurança e responsabilidade digital 11 de maio de 2026
Conheça as escolas
mais próximas a você!