Seguindo as orientações das Secretarias de Estado da Saúde e da Educação, o Centro de Ensino Charles Darwin informa que todas as atividades curriculares e extracurriculares (Escolinhas, Cursos Extras, Oficinas etc.) estão suspensas a partir desta terça-feira (17), em todos os turnos, nas unidades de Vitória e de Vila Velha.
Sempre tendo como prioridade o melhor para a comunidade escolar, as unidades estarão abertas até esta sexta-feira (20/03) nos turnos da manhã e da tarde. Para oferecer um maior suporte às famílias, nesse período receberemos os estudantes para que os pais e/ou responsáveis possam definir uma nova rotina. A partir de segunda-feira (23/03), as unidades estarão fechadas.
Continuamos atentos às orientações das autoridades estaduais e federais. Caso haja novas informações, publicaremos em nossos canais oficiais. Certamente passaremos por este período turbulento juntos, Família e Escola, sempre pensando no melhor para o nosso aluno / seu filho.
Notícias Relacionadas
Guia de Inscrição e as Novas Regras de 2026 30 de dezembro de 2025
Acesse aqui a Revista Literária do FLiD 2025 29 de dezembro de 2025
Recuperação Final 2025 19 de novembro de 2025
Vestibular 2026/1: já começamos com mais de 500 aprovações! 💙 13 de novembro de 2025
Conheça as escolas
mais próximas a você!